sábado, 23 de abril de 2011

Pilar do rebelde brasil!

                            

Pilar Araripe (Rayana Carvalho): Filha do diretor da escola. Ela é uma garota mimada, invejosa e mentirosa. Pilar sabe tudo o que se passa na escola e se aproveita disso para ter poder. Ela faz um jornal escondida e escreve tudo o que é fofoca, as verdadeiras e as que ela inventa. Apaixona-se por Pedro (Micael Borges) e não admite ver o rapaz com outra menina. Por causa dela, Pedro quase perde a bolsa de estudos

26 comentários:

  1. ai voce e muito linda +no seu papel de pilar você e muito mal mais te amo

    ResponderExcluir
  2. pilar eu acho vc de mais adoro vcna novela e seu blog e lindo bjss de uma grande fã gabriela
    a vai deixar um recado no meu blog gabrielagady.com

    ResponderExcluir
  3. por favor me responde no meu blog por favor...

    ResponderExcluir
  4. Ola SOU SUPER FÃ SUA OLHA ME SEGUE NO TWITER

    ResponderExcluir
  5. olá me aceita no msn por favor, eliansantana20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá pilar me aceita no msn por favor,meu msn é;eliansantana20@hotmail.com, eu moro em jaguaquara bahia e sou seu fã meu nome completo é; elian dos santos santana meu celular é,73 91044613/7399334790se for possivel me liga ou adicione meu msn,thau...

    ResponderExcluir
  7. pilar e uma das fã preferida minha adogo ela d+ bjs

    ResponderExcluir
  8. não gosto da pilar ela é chataaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Pilar.
    Só não gosto do fato dela sempre se dar mal.
    Ela faz muito o meu estilo.
    Sou sua fã.
    Te adoro Pilar...
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  10. A Pilar eh linda!
    Mais eh malvada!
    Não gosto dela porque ela eh chata!
    Quer tudo para ela!
    Principalmente Pedro!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. pilar oii meu nome e jessica
    pilar eu acho vc linda
    so que seu papel que estraga vc pilar
    asves a odio de vcc mais eu paro e penso e so uma novela na vida real ela deve ser legal da novela rebelde vc e muito malvada vc e o binho acho o binho sur feiooo sou o diego nen o pedro eua cho bonito mais vce pilar beijao ai meu orkut me aadd ai jessica_1barbi@hotmail.com por favor manda o comvide te adoroo meu sonhor e comesse vc beijaoooooooooooooooooooooooo pilarrrrrrrrrrrrrrrr eu te amooooooooo mais novela se nojenta e insiportavel vce invejosa
    mais mesmoa ssim eu sou sua fã e so uma novela deveis enquando eu ficou bricando de rebelde ai eu sou vc pilarr faso maltade
    mais eu ñ sou mal e so um papel
    poxa queria tando de comesse mais
    eu acho que esse sonhor nuca vai se realiza vc para mim e uma mae eu te amooo pilar

    ResponderExcluir
  13. oie pilar soa jessica a meu esn
    jessica_gege@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Pílar agora você esta legal mas mesmo assim gosto muito de voce mal ou boa e tbm continue assim não fique ruim de novo voce está se divertindo entaum não estrague tudoooh

    ResponderExcluir
  15. [b] pilar se une a turma faz coisas boas juntamente com os teus colegas ok bjsssss

    ResponderExcluir
  16. pilar vc devia ficar no papel de boazinha mesmo

    ResponderExcluir
  17. vc e linda e eu quero deixa meu cabelo emgual o sel

    ResponderExcluir
  18. Pila adoro você

    quero que você fika com o pedro

    alice e muito chata

    ResponderExcluir
  19. adoluuuuuuuuuuu o papel dela! muito bom

    ResponderExcluir
  20. pilar amo seu geito maiis vamos se sakáh maiis no binhoo ele te ama

    ResponderExcluir
  21. pilar vc é linda a binho te ama fica com ele na vida real voces fazm um otimo par de casal beijos

    ResponderExcluir
  22. oi pilar me da o seu msn sou muito sua fãn e onten eu vi na novela vc e um binho se beijando foi lindo bjssssssssssssssss te amo♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. vc ficou tão bunitinha beijando o binho

    ResponderExcluir