sábado, 23 de abril de 2011

Roberta do rebelde brasil!



















Roberta Messi (Lua Blanco): É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice (Sophia Abrahão) se estranham no início, mas a música irá unir as duas moças de temperamentos tão diferentes

12 comentários:

  1. amei, amei, amei adolo roberta vc pode me da o msn dela ??????????

    ResponderExcluir
  2. 0oi cm vai sou de bom jardim de goias sou seu fã numero 1 te amo muito

    ResponderExcluir
  3. ela é linda demais 100%lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Adogoooooo roberta ela é minha preferida

    ResponderExcluir
  5. eu te adoro tenho muita vontade de conhese vc.........
    beijosssssssssss e mais beijosssssssssss.
    me passa seu msn por favorrrrrrrrrr
    gata ,linda ,maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. EU ADORO VCS QUANDO VCS FAZER O SEUS SEDE FAZ E ESPANHOL TB PF EU ADORO VCSSS

    ResponderExcluir
  7. Oiiie Tyy Amuuuh Tannnnnnnto Muiiito Ty Adoooro Mannda Um Oiiie Para Miin Souu de montes claros queria muito q voolçs vinhesem cantar em moooc bjoooooooo tyyy amooooooh ♥

    ResponderExcluir